quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Agradecimentos!


Primeiramente agradecer a "Deus", sem ele não teríamos concluído este trabalho.
Agradeço a professora ZAIRA, por ter nos dado esta oportunidade de trabalharmos com a mídia, usando todas as ferramentas existentes. Ter criado um blog na rede social, para realização do nosso trabalho!
Agradecer ao professor JOSELITO SANTOS MACÊDO, por humildemente ter nos recebido a sua casa e ter participado e ajudado nas sugestões da entrevista.
Agradeço a todos os seguidores do blog do guetto, muito obrigada por fazer parte da família ghetto !
E nunca me esquecerei de vocês meus amigos, que sempre que eu precisei vocês me ajudaram com uma palavra amiga, participando das enquetes, do blog...
E muito sucesso a todos os blogs: Amizade, cultura lingüísticas, arte e Cia, português na ponta da língua, todos os blogs dos meus colegas de classe e da escola, que todos possam concluir seu trabalho com muito sucesso!
                    É noís!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário